Aqui falamos sobre Amor, Paixão, Decepção, Cartinha do Dia, Recadinhos, Ciúmes, Traição, Poemas, Esperança e muito mais.

SORTEIO DE 1 LINDO SUTIÃ BORDADO.

SORTEIO DE 1 LINDO SUTIÃ BORDADO.
Seguir o blog Cantinho do Amor, aqui ao lado em "Participar deste site" O sorteio vai até o dia 25/04 às 23:59. o (a) ganhador (a). Enviarei um email para a pessoa que ganhar e a mesma terá 48 hrs para entrar em contato comigo. Caso contrário, farei de novo o sorteio. Divulguem bastante.

Formulário

sábado, 2 de março de 2013

Cartinha do Dia, O verdadeiro caminho do amor

Minha querida e doce (nome), Hoje me sinto muito feliz, pois percebo a cada instante, a importância que você tem para mim e a força que você me transmite para que eu possa enfrentar qualquer obstáculo sem nenhum temor, sem nenhuma insegurança, movido apenas pela vontade infinita de te fazer muito feliz, tanto quanto eu me sinto agora, neste momento. Você é linda e adorável, capaz de me fazer perceber o quanto é bom sentir-se vivo, o quanto é bom perceber que a sua presença em minha vida é o que me faz crescer e me transformar em uma pessoa melhor a cada dia, uma pessoa capaz de transformar sonhos em realidade e fazer que o resultado destes sonhos realizados passe a ser desfrutado por nós dois, sempre num ambiente de harmonia, carinho e amor. Minha vida sem você não teria o menor sentido, o menor significado. Sem você eu não passaria de um andarilho errante, à procura de um caminho qualquer que pudesse me levar até as portas da felicidade. Mas, com você perto de mim, com você ao meu lado, tenha a certeza de ter tomado o atalho mais seguro, a estrada mais curta, menos perigosa ou pedregosa. Sinto que todo este carinho que dedico a você é recíproco, e isto enche o meu coração de paz e alegria. Ao fitar os seus olhos profundos e doces, percebo a chama de candura e pureza que ilumina o seu coração e a sua alma. Não deixarei, jamais, que este sentimento que nos une e nos faz felizes venha a arrefecer. Não deixarei, em hipótese alguma, que nos desviemos deste caminho de felicidade construído sobre os alicerces do amor e da cumplicidade. Eu amo você e sempre amarei. Com carinho, (assinatura)
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!